quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

1ªs imagens colocadas sobre a Urb. Malvarosa Parque




6 comentários:

Anónimo disse...

Ola a todos os moradores !!!
Tenho lido atentamente todos os comentarios , pois tenho que dizer que a maioria dos moradores aproveitam para desabafar sobre os erros que a urbanizaçao tem !!! nao quero aqui fazer de advogado do diabo mas quero dizer que estamos a falar de uma obra que ainda nao acabou !!! ha obras acabadas e bem piores do que se passa aqui !!! vamos esperar e ver o que acontece , eu tambem quero dizer que estou bastante satisfeito pela compra , comprei a patrimonium e nao me sinto enganado , tirando o tempo em que fiquei a espera !!!! so me foi dada casa quase 1 ano depois , de resto tive direito a tudo o que tinha sido prometido !!! gostava de dizer tambem aos moradores que deixam os carros em cima dos passeios !!! que se todos o fizerem os nossos filhos e nos teremos que andar no meio da estrada , nao acham bem pois nao ? eu tambem gostaria de trazer o carro para dentro de casa , mas e para isso que existe garagem ou lugares em toda a urbanizaçao para se estacionar !!! continuem a deixar as vossos comentarios para tambem podermos juntos melhorar o que esta mal !!!

Anónimo disse...

Boa tarde a todos,

este fim de semana fui ver um apartamento na Malvarosa e simplesmente adorei o sítio. Eu e o meu namorado estamos à procura de casa e estamos a pensar em ir morar para aí.

Trabalhamos os dois no centro de Lisboa e gostaríamos de vos perguntar se se deslocam via comboio para Lisboa e qual a opinião que têm sobre esse trajecto.

Reparamos que há vários apartamentos diferentes a nível de acabamentos, porquê?

Já agora aproveito para vos pedir conselhos e opiniões sobre morar nesta urbanização.


Obrigado e cumprimentos,

Ana Cardoso

Anónimo disse...

Olá, eu trabalho em Picoas e deixo carro no Campo Grande. O comboio é um pouco mais lento...
Tem sido agradável viver cá, é muito sossegado ;)

Anónimo disse...

E apanha muito trânsito durante o trajecto?

Anónimo disse...

É raro...
Só mesmo nos dias de chuva, às segundas de manha cedo e às sextas por volta das 5/6
Mas normalmente é sempre fixe.
Não convém é ser maçarico, dá jeito ser despachado :)

Anónimo disse...

Boa noite a todos,

Como potencial futuro residente da urbanização venho solicitar informações sobre o lote 46 (Obriverca).

Alguém que escreve no blog é morador no referido lote?

Agradeço a vossa máxima atenção.

OC